News

11 de ago. de 2014

R.I.P.: Os Melhores Filmes de Robin Williams

Robin williams

Gente, acabou de sair a noticia da morte de um querido ator que admirava por seus inúmeros trabalhos. Estou triste porque perdemos um ótimo ator, que vai ser lembrado para sempre pelos seus trabalhos. A coisa que mais amava nele era o coração enorme que ele tinha quando cuidou de seu colega de faculdade e então amigo Christopher Reeve e após a morte do mesmo querido ator e da esposa adotou o filho de Reeve. Além disso, arcou com todos os custos que a família de Reeve teve após seu acidente. Li na internet que ambos fizeram uma promessa na faculdade, pois eram colegas de quarto, se um deles se desse bem teria que ajudar o outro e nem foi necessário pois ambos foram brilhantes. Ele era engraçado, já me fez rir e chorar, então para homenagear ele trouxe os filmes da carreira do Robin que mais me marcaram de alguma forma..


1) O Homem Bicentenário: Assisti esse filme, no colégio lá pela quarta ou quinta série e amei demais. E o mais legal é que o filme se passava em 2005 e até hoje não existe robôs assim, essa era a visão deles em 1999. O modo com o robô virou gente, e chorava nas horas em que ele era "maltratado" por uma das crianças, não me recordo qual agora.


2) Férias no Trailer: Vi esse filme no meu primeiro dormidão da quarta série, e me apaixonei pelo filme. Quando eu era menor, vivia cantando a grande bosta ambulante no caso o trailer com as minhas amigas. Filme comédia mas com um senso carinhoso também.

Robin Williams

3) Patch Adams - O Amor é Contagioso: Outro filme que assisti no colégio, e na época não entendi muito o filme. Vi de novo depois e me apaixonei. Recomendo a todos.


Com carinho,
Clonices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário