News

28 de ago. de 2014

Famosos: Baphos da Semana

shades-of-invisible.tumblr.com

Olá meninas!! Bom, tem acontecido coisas baphonicas nessa semana, então resolvi fazer um resumo das mais importantes e trazer para vocês, na ordem que começou a aparecer as noticias. Muita coisa legal, amei tudo que aconteceu!!! Meio contraditório estar a Jennifer Aniston e o casal Brangelina no mesmo post, mas espero que curtam o post!! E, pelo visto um bapho que não botei nas news, foi que Chloe Moretz está ficando com o filho mais velho de Victoria Beckham, Brooklyn Beckham!!

FULL HOUSE season 8

1) "Full House", pode voltar?! Pois é a antiga série aonde surgiu as gêmeas Olsen, talvez tenha uma nova temporada com os atores mais velhos, porém as gêmeas foram as únicas que ainda não confirmaram, fiquei chateada porque adorava ver quando pequena elas e a Michelle era o máximo. O Tio Jesse inclusive confirmou que tem uma produção em andamento para o reencontro, e segundo o TVGuide o produtor executivo da série Bob Boyett, e o criador, Jeff Franklin estão confirmados também!!

I won't give up on us 
Even if the skies get rough
I'm giving you all my love
I'm still looking up 💘

2) Angelina Jolie e Brad Pitt se casam!!! Fiquei muito feliz, que finalmente aconteceu já que eles dividem a guarda de seis filhos e estão juntos desde 2005. Eles se casaram sábado, em um capela do Château Miraval, no Sul da França. Eles convidaram apenas a família e os amigos mais próximos totalizando vinte e duas pessoas. Achei muito fofo que os filhos participaram da cerimônia de maneira especial, os mais velhos Maddox e Pax, entraram com Angelina, Vivienne e Zahara jogaram pétalas, e Shiloh e Knox levaram as alianças até o altar. Achei fofíssimo que segundo fontes os dois escreveram os votos a mão e emocionaram à todos os presentes. Não saiu foto do vestido mas disseram fontes que foi muito tradicional com rendas e a Angelina usou véu, vamos esperar para confirmar esses detalhes!! E o mais legal é que agora os dois se reunir e lançar um segundo filme juntos, porém não saiu a divulgação do que vai ser  o papel da cada um, mas há boatos que eles vão ser um casal. O nome do filme é "By the Sea", e será gravado na ilha de Gozo, que é parte da República de Malta.


3) Friends se reúnem no Jimmy Kimmel: Quase cai da cadeira quando li a notícia no face!! Sim, as meninas do elenco, Monica, Phoebe e Rachel se reuniram, no talk show americano Jimmy Kimmel. Jennifer Aniston tinha sido convidada para o programa, e se surpreendeu quando o apresentador revelou uma réplica perfeita da cozinha do apartamento em que moravam Monica e Rachel, e começou a ler falas com a atriz. E surpresa pra todos, inclusive Jenn, aparece Courteney Cox, vulgo Monica e Lisa Kudrow vulgo Phoebe. Ele até deu uma peruca com o corte antigo mais famoso da Rachel, mas Jenn não topou. Um site disse que tudo estava roteirizado pois parecia que Jenn não estava gostando, justamente para a deixa final do Jimmy, espero que seja isso mesmo!! Porque eu amei!!!
(ps: não achei o vídeo legendado ainda, mas tem esse site do Hugo Gloss, onde ele postou todo o roteiro)


Eai, qual notícia vocês acharam a mais legal?!
Espero que todas,
com carinho
Clonices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário