News

28 de ago. de 2014

Aplicativos: Meus Editores de Fotos Favoritos!


Olá meninas!!! Bem, eu vivo baixando aplicativos novos no meu celular para testar! O modelo do meu celular é um iPhone 5s, então tem alguns aplicativos grátis e outros pagos mas que podem ser diferente no seu celular! Eu tenho uma pasta, só com os que eu mais gosto para editar minhas fotos! E vim compartilhar com vocês!


1) REPIX - GRÁTIS
Bem, eu adoro esse editor de fotos! Tem vários efeitos diferentes bem legais, sabe essas bolinhas em cima da foto?! Ele que faz! Fica lindo, mas é um editor relativamente simples!


2) PHOTOGRID - GRÁTIS
Este aplicativo serve para fazer colagens, montagens com várias fotos! Ele é bem simples, fácil de mexer e vem com várias opções de colagem!


3) PHOTOMIRROR - GRÁTIS
Sabe aquelas fotos duplicadas?! Que é uma mas parecem que são duas?! Então essa é a intenção do programa, e é super fácil de mexer, mas ele não edita as fotos, só duplica elas na mesma imagem!!


4) INSTASIZE - GRÁTIS
Eu não vivo sem esse aplicativo!!! Sabe, quando a foto é muito grande e na hora de postar no Instagram ele corta a foto?! Esse programa é a solução dos seus problemas, ele deixa a foto no tamanho ideal para você publicas no Insta!! AMO!!


5) AFTERLIGHT - $0,99
Esse sem dúvidas é o melhor editor de fotos que eu já tive! Gente, ele é perfeito, tem um milhão de efeitos, formatos, cores para melhorar sua foto! Na Apple Store ele é pago, mas como é baratinho vale muito a pena mesmo!!!! Ele é super profissional, muito bom!

Essas foram as minhas dicas!
Espero que gostem do post!
Mil Beijos
Clonices

Um comentário:

  1. I really thank you for the valuable info on this great subject and look forward to more great posts. Thanks a lot for enjoying this beauty article with me. I am appreciating it very much! Looking forward to another great article. Good luck to the author! All the best! Download InstaSize

    ResponderExcluir