News

24 de jul. de 2014

Quarto de Série: Alison Dilaurentis

(ps: o único motivo de faltar o Keegan na foto aka Toby é porque ele estava tirando a foto, muito amor)

Olá meninas!! Bom, hoje resolvi ver como estava indo a quinta temporada de Pretty Litlle Liars, série que eu era viciada, e estava ansiosa pelo retorno da Ali!! Não vi a quarta direito, por que estava cansada da mesmice, mas meu deus gente, que temporada é essa?! Meu sonho era sempre ter ela de volta na série, achava que era impossível, mas o modo de como eles incluíram ela novamente foi demais!! Para mim o melhor final de episódio foi 5x5, quando todos os casais estão reunidos, morri de amores pela aquela cena!! Trouxe o quarto da Ali, desculpem as imagens não estão muito boas, adorei que eles deram uma modernizada botando a cadeira de acrílico por exemplo para a penteadeira. Adoro os quadros que ficam do lado da janela, com a moldura dourada, achei lindo.


E se vocês que nem eu pararam de ver, porque achavam que não estava dando em nada olhem o primeiro episódio da quinta temporada e prometo que vocês, não vão se arrepender!!

Bom, espero que curtam o post
com carinho
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário