News

23 de jul. de 2014

Dica: Produtos para Lábios Ressecados

mademoiselle | via Tumblr

Olá meninas!! Desculpem, o sumiço mas vou tirar a carteira de motorista como acabei de fazer dezoito, então está tudo uma correria.. E para piorar peguei uma gripe dos infernos, to de cama e aqui na minha cidade tá um tempo horrível com chuva todo dia!!! Mas, vim mostrar dois produtinhos que estou amando usar, nos lábios, os meus ressecam muito e está um frio de rachar onde eu moro, então, estou sempre cuidando deles.Trouxe, meio que uma resenha de cada produto!


1) Bepantol Derma - Regenerador Labial: Ele promete proteger os lábios contra o ressecamento, pois ele contém todos os elementos necessários para a restauração do equilíbrio da hidratação. Promete reforçar a estrutura dos lábios através do processo de regeneração natural da pele. Ele é tipo um cremezinho e gente funciona demais!!! Meu lábio, estava completamente destruído e agora está macio, uso ele quando estou em casa mas dá para sair na rua com ele também!!

2) Nivea Essential Care: É um hidratante para lábios ressecados, levo ele comigo sempre na bolsa quando vou para a rua e gente sou apaixonada por ele, você passa e em dez minutos depois seus lábios, já estão novinhos em folha!! Eu gasto quantidade desses batons, todo o segundo do dia estou passando!! É barato e vale muito a pena!!

Espero que gostem,
com carinho
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário