News

19 de jul. de 2014

Famosos: Minha Irmã Gêmea É Famosa



Olá meninas!!! Estava, procurando por ai irmãos de famosos e pensei em fazer um post sobre irmãos gêmeos (porque sou também, haha), onde um é famoso e o outro não, e acreditem que tem muita gente por ai que tem um irmão gêmeo escondido como, Ashton Kutcher, até mesmo meu amor Vin Diesel (aka Dom). E para fazer o post escolhi uma super atriz, reconhecida mundialmente, e a nossa querida modelo internacional!! E, é claro que a capa ia ser minhas irmãs (ambas famosas) gêmeas, de todos os tempos!! Olsen twins, inspirou minha infância como gêmea!! haha


Scarlett e Hunter Johansson: Isso mesmo, uma das mulheres mais desejadas do mundo, tem um irmão igualmente bonito e charmoso, que também trabalha como ator. Ambos nasceram dia 22 de novembro de 1984, em NY, e a moça é três minutos mais velha que o irmão apesar de ele ser bem mais alto que ela com um metro e noventa e um, enquanto a moça tem um metro e sessenta cm. Ela, leva ele a várias premiações e ele trabalhou na campanha de reeleição do Obama, e conta que a irmã sempre lhe diz como as meninas pensam, e ela sempre o ajuda nos encontros.


Gisele e Patricia Bündchen: Sempre, desde pequena ouvi falar de ambas, por eu também ser gêmea!! haha Elas tem características bem marcantes, Gisele é bem mais alta que a irmã, que também fez um curso junto da irmã de modelo, para melhorar a sua postura ao andar, o curso terminava com uma excursão a qual foi convidada para participar, porém o seu sonho sempre foi ser jogadora de vôlei. Gisele e Patrícia tem mais quatro irmãs. E amei que as duas ficaram grávidas ao mesmo tempo, quando Gisele estava tendo seu primeiro primogênito a irmã estava no segundo!!

E, vocês sabiam desses irmãos?!
Espero que curtam,
com carinho
4 amigas.

2 comentários:

  1. Ah meu Deus, a Gisele tem uma gêmea??? Juro que eu não sabia disso haha! Super interessante ^^
    Beijão,
    http://likegabs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Achava que ia ser sem graça, porque todos sabiam!! haha Obrigada pelo comentário, volte sempre!! :D

      Excluir