News

17 de jul. de 2014

Cabelos: Shailene Woodley - Evolução


Olá meninas!!! Bem, eu já falei inúmeras vezes da Shailene Woodley aqui no blog, bem antes dela ficar mais famosa por causa dos filmes A Culpa é das Estrelas e Divergente! Até em 2011 fiz um post aqui sobre os cabelos dela, pelos os quais sempre fui apaixonada! Agora, ela tosou, cortou bem curtinho por causa da sua personagem em a A Culpa é das Estrelas, não achei que o corte favoreceu muito ela. Para mim, a época em que seu cabelo estava mais bonito era em 2011!!! Confiram, em qual ano vocês acham que ela mandou melhor no corte, cor?!


Eu resolvi trazer mais algumas fotos de como o cabelo del estava em 2011! Lembro, que ela tinha feito "Os Descendentes" e ela estava com o cabelo bem comprido e com californianas nas pontas! E algumas mechas próximas à raiz! Gente, cabelo desejo de consumo!! hhehe


Espero que gostem do post!
Mil Beijos
4 Amigas

(PS: Gente, fazer este post foi bem legal! Por que lembro que há alguns anos atrás eu procurava fotos dela legais para capa de post e no we heart it nunca tinha, e agora graças aos seus novos filmes de sucesso tem várias fotos! Fico muito feliz com o sucesso dela, por que ela merece, afinal sempre acompanhava A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, era o programa favorito meu e das minhas irmãs! hhaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário