News

16 de jul. de 2014

Filmes: Que Eu Quero Ver!! + Minha Opinião do Filme The Spetacular Now


Olá meninas!!! Bom, estou morrendo que minhas férias já estão chegando ao fim, então resolvi fazer uma lista com os filmes que eu quero ver antes de elas acabarem!!! Se você, já viu um deles me diz se é bom e se vale a pena eu ver!! hahaah

The Spectacular Now Pictures - Rotten Tomatoes

1) The Spetacular Now
Porque quero assistir: Bom, ele é com a minha atriz queridinha de Hollywood, Shailene Woodley, e com um companheiro de atuação, que fez Divergente com ela. Estou louquinha para ver apesar de achar que a história é clichê!!
SinopseSutter Keely (Miles Teller) leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky (Shailene Woodley). Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente.
Trailer: 

♥ - 

don jon

2) Como Não Perder Essa Mulher 
Porque quero assistir: Quando vi, que era com o Joseph Gordon-Levitt, ator que amo/adoro por causa de 10 coisas que odeio em você, um dos melhores filmes da história, quis assistir na hora!! E foi só eu ver o trailer que vi que era com a Scarlett que fiquei curiosa, apesar de não curtir muito ela.. E o mais legal é que o Joseph é ator principal e diretor do filme.
Trailer:
      

CUIDADO CONTÉM SPOILERS MINHA OPINIÃO SOBRE O FILME THE SPETACULAR NOW.
UPTADE: Acabei de ver The Spetacular Now, e fiquei furiosa com o final, achei, sei lá, nem sei o que eu achei exatamente, mas eu fiquei, tipo é isso? E me irritou também que ele faz ela começar a beber e tal e ela nem vê que ele não é legal para ela, ele é um guri, sem futuro nenhum, que só sabe beber e ela que não bebia começa a beber e tive a impressão todo o filme que de quem ele realmente gostava era da ex namorada dele, e ela ainda deixou os dois dançarem juntos, tipo oi?! Sei lá me incomodou também que ela se machucou por culpa dele e ficou nem ai, nem ficou de cara com ele.. Não sei o que esperava do filme, mas acho que esperava mais, e não a Shai como uma guriazinha meio tola.

Quero assistir também, Intocáveis que é um filme bem velhinho,
e Juntos e Misturados que já fiz post no blog!
Espero que curtam as minhas escolhas,
com carinho
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário