News

15 de jan. de 2014

Moda: Os últimos looks do mundo de Hollywood!!


Olá meninas!!! Bom, trouxe hoje um combo de looks dos últimos dias do mundo das famosas!! Tem look do Golden Globe à outras premiações. Vamos começar com a minha querida Vanessa Hudgens que está um arraso nesse vestido Giorgio Armani, sapatos René Caovilla, bolsa cheia de detalhes divos, Edie Parkerclutch e jóias Collette.


Vou confessar que não vou muito com a cara da Anna Kendrick, mas que esse vestido Reem Acra está bapho está. Amei o decote e a leveza que o vestido ficou nela, mesmo ela estando com uma cara de zumbi. haha Jessica Alba, afinal quem não ama sua doçura e seus looks inspiradores?! Amei o branco+metálico com verde e preto achei uma combinação futurista.  JLo está de volta para a nossa alegria!!! Esse vestido tdb Tom Ford's da mesma coleção que a rainha Beyonce já usou. Bella diva Thorne, está maravilhosa nesse conjunto Paper London, com sandálias divas Saint Laurent e clutch Rebecca Minkoft. Estou totalmente apaixonada por esse all black da Tay Swift o vestido é um Julien MacDonald, sapatos Jimmy Choo e jóias Lorraine Schwartz, to in love pela sandália de tiras.


E por último, o meu look preferido do Golden Globe com da Olivia Wilde com sua barriguinha fofa de grávida que foi revelado que ela espera um menino. Ela está usando um vestido Gucci com um caimento perfeito no seu corpo, e deixou sua barriga diva. Jóias Forevermark, Emm Kuo clutch e sapatos Charlotte Olympia.

Espero que gostem,
 om carinho
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário