News

15 de jan. de 2014

Conheça os Festivais de Música

Tomorrowland♥

Olá meninas!!! Finalmente estou de volta e com muitos posts para vocês!! Fiquei chateada por não ter feito o post do estilo do Golden Glob mas ainda bem que vem vários outros festivais para mim fazer lives para vocês! Então, hoje vou falar sobre todos os festivais de músicas existentes para ficarmos atualizadas!!

Paradise 💛

1) Tomorrowland: É um festival de música eletrônica realizado uma vez por ano na cidade de Boom, na Bélgica. É considerado o maior festival de música eletrônica do mundo. O festival é famoso por sua decoração, que envolve fogos de artifício, fontes de água, e contos de fadas Ano passado o evento ocorreu na Geórgia nos EUA, dando mais destaque para o festival.
Quando Ocorre: 18, 19 e 20 de Julho e 25, 26 e 27 de Julho de 2014


2) Lolapalooza: A edição Brasil do festival ocorre em São Paulo. O festival apresenta muita música alternativa como rock alternativoheavy metalpunk rock, tocando assim grandes nomes do rock e novas bandas. E para quem gosta de e-music, o festival possui uma tenda especial aos samplers e fãs.
Quando Ocorre: 18, 19 e 20 de Abril de 2014.


3) Meca: É um festival pequeno, que ocorre no Rio Grande do Sul, em Xangri-Lá, onde é voltado para o indie rock. Ele foi criado com um preço mais acessivel e apenas maiores de dezoito anos podem entrar. Esse ano o festival vai ocorrer na cidade de Maquiné no RS.
Quando Ocorre: 24, 25, e 26 de Janeiro de 2014.


4) Coachella: É o mais famoso e super wow por causa que todos os artistas americanos vão. Ele é anual e ocorre no deserto da Califórnia na cidade Indio, próximo a Palm Springs. Ele tem mais de cem shows de artistas da cena alternativa, do rock, do hip hop e música eletrônica. O festival conta com diversos palcos e tendas espalhadas pelo local. 
Quando Ocorre: 11, 12, 13 e 18, 19 e 20 de Abril de 2014.


5) Planeta Atlântida: É um festival de música anual de verão realizado pela Rede Atlântida, rede de rádios do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, com amplo apoio da iniciativa privada. Tendo assim ele tem duas edições uma em Santa Catarina, em Canasveiras e outra no Rio Grande do Sul na cidade de Atlântida.
Quando Ocorre:  Atlântida - 7 e 8 de Fevereiro de 2014.


6) Rock in Rio: é um festival de música originário do Brasil, idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina e realizado pela primeira vez em 1985, sendo, desde sua criação, reconhecidamente, o maior festival musical do mundo latino. Foi originalmente organizado no Rio de Janeiro, de onde vem o nome, tornou-se um evento de repercussão mundial e, em 2004, teve a sua primeira edição fora do país em LisboaPortugal. Esse ano o evento será em Lisboa.
Quando Ocorre: Sem data prevista, em Lisboa.


7) Festival de Verão Salvador:  É um evento musical brasileiro que ocorre em Salvador, BahiaConsiderado um dos maiores eventos musicais do verão brasileiro, o Festival é realizado em datas variáveis, entre os últimos dias de janeiro e os primeiros dias de fevereiro. Sua característica mais marcante é a diversidade musical, devido ao fato de receber artistas dos mais variados gêneros e gerações musicais, brasileiros ou estrangeiros.
Quando Ocorre: 29 de Janeiro a 1º de Fevereiro de 2014.

Espero que gostem,
com carinho
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário