News

30 de dez. de 2013

Retrospectiva 2013


Boa tarde meninas!! E hoje no penúltimo dia do ano trouxe a tão esperada retrospectiva deste ano que acaba amanhã! Foi um ótimo ano, e só tenho que agradecer por tudo que aconteceu!! Então vamos relembrar?!!


A Série do Ano: Desperate Housewifes, apesar de já ter acabado foi a melhor série que vi esse ano e infelizmente terminei de ver ela hoje mesmo. Recomendo a todos que querem cenas engraçadas, drama e ainda por cima aprender o verdadeiro valor da amizade. E qualquer mulher se vê um pouco nas loucuras da Susan, na dama que é a Bree, na diversão e egoismo da Gabby e na inteligência da Lynette.

A Fashionista do Ano: Jessica Alba, com certeza vocês a viram muito nesse ano aqui no blog e se encantaram com os looks divos e baphos da estrela, que apesar de mãe e atriz nunca esquece da boa aparência.

A Tendência do Ano: Listras, principalmente nas calças. Acho que todas nós já enjoamos da tendência que foi tão usada por mulheres do mundo inteiro. Seja nas leggins, ou jeans as listras reinaram.

A Saga do Ano: Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos, que teve a estreia de seu filme esse ano que é bem bom mas mistura muito das outras sagas como vampiros, bruxos, lobisomens e mais. Mundo fantástico aprovado com Lily Collins e seu namor.

A Sensação Brasileira do Ano: Félix, afinal quem não morreu de rir com suas piadinhas e seu jeito de ser?! De vilão passou a mocinho em um piscar de olhos e agora quem não virou apaixonada pelo super vilão e que mostrou ter um coração?!

O Gato do Ano: Caio Castro, afinal que mulher não morreu com a cena do ator só de flores na porta da Patricia?! Ele além de maravilhoso tem esse sorriso de enlouquecer.

O Término do Ano: Khlamar, o casal que eu achava o mais verdadeiro entre todos eles e que sabia que eles realmente se amavam pelo menos sempre via isso pelo lado da Khloe que apesar do programa fazia de tudo para não expor o seu relacionamento.

Espero que gostem,
com carinho
4 amigas.

Um comentário: