News

29 de dez. de 2013

Cabelos: Penteados para o Ano Novo!


Olá meniinas!!!! Bem, o ano novo tá chegando, e eu resolvei trazer alguns penteados para inspirar vocês!! Bem, eu escolhi umas famosas que eu adoro e trouxe uns penteados que elas já usaram! Bora conferir?!


Começando com Kendall Jenner, e esse coque lindo, que ela prendeu atrás de deixou a franja solta, um coque coringa e super fácil de fazer! Outra ideia, é o rabo de cavalo bem alto, e escondendo o prendedor com uma trança feita com o próprio cabelo! E por fim, uma trança espinha de peixe, que é super fácil de fazer, pesquisem no youtube existem vários tutoriais!


Agora Nikki super diva Reed, primeiro temos esse cabelo bem elaborado, é uma trança embutida desde a franja! Eu amei esse segundo penteado, que ela só fez umas trancinhas de um lado da cabeça e prendeu! E por fim, um coque coringa com a franja solta!


Bella Thorne, temos esse coque, com a tiara de tranças, e a franja solta, lindo demais! Esse puxadinho com a franja solta! E esta colinha super alta, com vários prendedores formando montinhos de cabelo! Esse último é muuuuito fácil de fazer!


Primeiro, temos um coque mais complicado, com uma tiara de trança! Depois só prender de um lado da cabeça o cabelo, deixar o resto solto e fazer cachos! E por fim o meu favorito, de um lado é a trança que segue por trás da cabeça formando uma colinha! Amei!

Espero que tenham gostado do post!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário