News

20 de jun. de 2013

Moda: Dicas para ficar linda no inverno!


Olá meninas!!!! Bem, como vocês sabem, eu sou gaúcha, e aqui no Rio Grande do Sul faz frio meeesmo! Então, eu resolvi trazer algumas inspirações, para ficarmos gatas no inverno também!!! Acho que todos já sabem, que eu sou super fã da Lauren Conrad e do estilo dela, então ninguém melhor para começar falando sobre no post!


Ok, eu sei que a Lauren é uma califórnia girl, porém que ela manda bem quando o assunto é frio, ela manda! Reparem, que a queridinha dela é esta bota de montaria preta, um must have, ela adora a combinação cinza mais preto e legging, e claro bolsa chanel! Mas, os looks dela ficam mais estilosos com a bota marrom, como o penúltimo look da esquerda para direita!


Também, podemos montar produções incríveis com cores neutras, olha que linda está a personagem de Emma Stone em o Espetacular Homem Aranha 2, que casaco lindo este bege com botões pretos e a combinação com a manta azul ficou 10! Olivia Palermo, em um look mais basiqueti mas com essa bota linda, até o joelho! E claro, que Serena Van Der Woodsen, não poderia faltar neste post, por que Gossip Girl, sempre arrasou nos looks de inverno, gente eu estou apaixonada por este primeiro look de Serena, com cinza e bege, ficou show!


Se você quer que a sua produção saia do básico, a melhor inspiração para você é a querida Blair Waldorf, que sempre arrasou com casacos coloridos! Este look do casaco branco, com a bolsa laranja está dez, claro que não é para sair de verde bandeira e amarelo na rua, mas gente vale a pena as inspirações!!! E se você for corajosa, e estilosa, vale a pena apostar no look completo!


Blair, adora os casacos verdes! E a combinação verde com amarelo é uma de suas favoritas! Mas para mim, este casaco branco é um must have, acho que é um dos casacos mais bonitos que eu já vi, com estas correntes, e o lencinho verde ficou show!!!! Amei!

Espero que gostem do post!
Mil Beijos
4 amigas

5 comentários:

  1. Blair Waldorf linda ! :)

    http://laranjaazda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Blair gatha e.e

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    http://dienylady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, com certeza irei usa-las. E não tenho duvidas de que o inverno é estação mais fashion do ano.

    Estou seguindo. Beijos :D

    Moda Inteligente

    ResponderExcluir
  4. ¡UFFFF...! ¡QUÉ CALOR! ¡Ah...! Pero si estamos en Brasil. Con razón tenéis frío y los abrigos y pieles son tan bonitos. No sé cómo no existe moda menos "seria" para los chicos... Vosoreas siempre guapas y la moda siempre para las chicas. ¡Es una discriminación sexista! Habéis realizado un trabajo excelente.

    Un abrazo, Chicas.

    ResponderExcluir
  5. Simmmmmm gurias, aqui é muito frio mesmo. Também sou gaúcha, do norte. ahaha Pior: no meu tamanho tá dificilimo achar casacos, fui atrás e não achei nada que desse certo. :(
    Ótimas dicas!
    Beijo,
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/ - reativei o blog, deu mt saudade. aehuahe

    ResponderExcluir