News

21 de jun. de 2013

Moda: Kendall and Kylie Jenner


Olá meninas!! Bom, todas vocês sabem, o quanto eu amo o clã Kardashian!! Trouxe hoje dois looks, um da Ken e outro da minha querida Ky ambas ontem. Estou muito decepcionada que o nome da menina que o Kanye e a Kim tiveram não começa com K, o nome da criança é North West, o que eu achei particularmente nada a vê.


Kendall, foi em um evento ontem, no red carpet da abertura de uma loja de doces chamada Sugar Factory American Brasserie. em Nova Iorque, isso explica a última foto. Não consegui achar de quem era o modelito, mas adorei o cropped mostrando a barriga que toda mulher quer ter, caiu super bem nela e adorei a combinação black&white que anda super in. Kendall linda como sempre!!


Ky, está ARRASANDO como sempre, ela está bem hippie chic, e convenhamos que muito chic com essa bolsa céline, e jóias cartier, meu sonho!!! Amei o cropped, a pantalona, com a rasteira dourada, e os óculos redondinhos estão dez! Ela estava deixando a Barnes e Noble estava junto com sua amiga Jordyn. Sério amei muito o coque também ficou super adequado, estou in love!!!

Espero que gostem,
com carinho
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário