News

28 de mar. de 2013

Série: Três é Demais


Olá gente!! Bem, hoje mesmo em um feriado antecipado pelo menos para mim, eu tive um momento bem especial! Quando eu era pequena, eu amava ver "Três é Demais", porém eu nunca mais tinha visto! E hoje pela manhã estava passando na TV fiquei super feliz, e vou começar a ver alguns episódios onlines, por que gente é muuuuito bom, é engraçada, divertida e leve! Foi nesta série que as gêmeas Olsen estrearam  as duas dividiam o mesmo papel da gracinha Michelle, que tem falas ótimas!! Sabe, aquela série com um clima super bom, tipo F.RI.E.N.D.S?! Bem, essa é assim mesmo! Vale a pena assistir! Eu não sei se sou mais eu,mas tenho gostado de seriados mais antiguinhos, estes novos estão só com o nome diferente, tudo igual, vários perderam a essência mesmo sabe?!

Sinopse: Danny Tanner é viúvo, e perdeu a esposa (chamada Pam) em um acidente de carro, é pai de D.J., Stephanie e Michelle, e que para trabalhar e ainda conseguir cuidar das filhas teve de recorrer à ajuda do melhor amigo (um comediante) e do cunhadoroqueiro(irmão mais novo de sua falecida esposa) respectivamente: Joey e Jesse.


Não deixem de assistir!
Sei que irão gostar!
Mil, Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário