News

28 de mar. de 2013

Moda: Looks da Semana


Oi!!! Gente, a semana nem acabou mais eu vi alguns looks recentes, que foram muito amor e eu tive que vir compartilhar!!! Como sempre no mundo de Holllywood tivemos vários eventos! E é claro que as nossas celebridades favoritas não nos decepcionaram! O mais legal, foram que duas gracinhas que eu adoro ressurgiram do mundo, do "desaparecimento"!! Então, bora conferir algumas produções?!


Começamos com Eva Mendes, neste vestido lindo nude, em um modelo que eu adoro! Lily Collins, não sei o que aconteceu com a garota, mas ela passou por uma transformação de estilo maravilhosa, tenho que dizer, por mais que eu adore a atriz mais por demais, ela era bem breguinha, o que sempre me deixava de cara por que queria colocar ela mais aqui no blog, não sei o que aconteceu mais ficou beeeeeeem melhor!! Agora sim, o meu look favorito Diane Kruger, as costas do vestido são amarelas, e eu amei a combinação das cores primárias azul+amarelo+vermelho! Blake Lively, foi em um evento para apoiar o marido, e finalmente fez outra aparição em um look bem gracinha! Já ok, o look da Sarah Jessica Parker, não está muito digno para a montagem, mas gente, quando ela aparece eu não resisto e coloco aqui no blog! Vamos combinar, se alguém tirasse esta floricultura do ombro dela, o look ficaria melhor né?! Mas mesmo assim, a Sarah é do coração então, ela aparece aqui sim!
Espero que tenham gostado do post!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário