News

3 de mar. de 2013

Filme: Lola


Olá meninas!!! Resolvi, trazer um filme que eu amei e que a Miley Cyrus não atuou tão mal, até que bem na mnha opinião. É "LOL", que é Rindo a Toa mas o titulo em português é Lola o nome da protagonista. Vou ser bem sincera, acho errado a Miley ter feito esse filme, eu entendo que ela quer tirar a imagem de Hannah Montana mas ela tem que entender que ela ainda tem fãs crianças e fumar maconha não é um bom exemplo mesmo que seja uma personagem. E que filme é esse onde o policial deixa eles fumarem maconha livremente?! Mas amei o filme de qualquer jeito.

Minha Opinião: Bom,não é um filme fora do comum, tem jovens, sexo, drogas, brigas com os pais os típicos de adolescentes em diversos filmes. A história gira em torno de Lola, uma menina rebelde, mas que ama muito a mãe apesar de todas as discussões, ela começa o filme namorando um babaca mas depois encontra o príncipe no seu melhor amigo, que é um fofo do inicio ao fim e vive uma paixão intensa com ele. Tem a melhor amiga que é reprimida pela mãe e apaixonada pelo professor, tem também a vagabunda da história e todos vão para Paris. Tipico não?! Mas não, o filme é intenso do incio ao fim e apaixonante. Vale a pensa assistir.


Trailer:

Espero que vocês olhem o filme!!
Depois venham me contar o que acharam dele!
Com carinho,
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário