News

23 de fev. de 2013

Moda: Spring Breakers Premieres em Madrid e Roma


Olá meninas!! Bem, eu tinha me confundido e achava, que a premiere em Madrid já tinha passado, mas não era somente uma conferencia com a imprensa! Porém, agora sim já ocorreram duas premieres, a em Madrid, e a em Roma! Então, bora conferir os looks?! Ah, a foto de capa achei um amor, elas no seu jatinho particular! ahahah
Post sobre o filme, mais alguns looks de premieres, AQUI
Post sobre a premiere em Paris, AQUI
Post sobre a premiere em Dublin, AQUI
Post sobre a Conferencia em Madrid, AQUI



Bem, deu black no red carpet!haha Começamos com Selena Gomez, que veste Dolce&Gabbana achei o vestido bem bonito, porém meio simples, pois acho que o vestido da Ashley Benso, que também era preto era mais bonito, e foi o meu preferido era da grife Tadashi Shoji, Rachel Korine também apostou no preto, sim gostei bastante também, seu vestido da grife Lover. Já me decepcionei com a Vanessa, neste vestido vermelho elaborado demais, não achei bonito!


Agora, a premiere em Roma!Achei, o vestido da Rachel Korine, bem simpático, porém não bonito! Achei, a Selena a mais bem vestida da noite achei que o total black com os detalhes dourados rolou bem! Já Vanessa, me decepcionou novamente, não gostei! E Ashley Benzo, usou um vestio ao meu ver meio sem graça da grife Alberto Franci
AVISO IMPORTANTE: IREI TRANSMITIR O OSCAR AO VIVO AQUI NO BLOG! AMANHÃ À PARTIR DAS 20:30PM, MAS JÁ ESTARÁ TUDO PRONTO ÀS 20:00PM!!
Bem, espero que tenham gostado do post!
Mil Beijos
4amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário