News

22 de fev. de 2013

Unhas: Filha única


Gente, exitem 279434573 tipos de nail arts, possíveis de se fazer!!! Porém, o que eu particularmente mais gosto, é da nail art, filha única! Sabe, aquela que só o dedo anelar está diferente, ou com uma estampa, adesivo e afins?! Não é necessário, ser o anelar, mas é nele que eu acho que fica mais bonito! Eu sempre estou com uma filhinha única nas unhas, então eu vim mostrar, algumas nail arts que eu já fiz, gente, desculpe por algumas qualidades de foto, mas o instagram acabou com ela, em alguns casos!!!(segue lá a gente @belisaacsson e @valisaacsson para nos acompanhar!:)


Eu sempre escolho as mais fáceis de fazer, por que eu tenho preguiça de ficar muito tempo esperando as minhas unhas ficarem prontas!! Na primeira, foi só aplicado, sabe aqueles gliters transparentes?! Na segunda, foi feito, uma listrinha, por uma que se formou uma estampa étnica linda, mas demorou!!! Na terceira, é um esmalte da opi(Metalic 4 life) pelo qual eu sou apaixonada, mas desencanto rapidinho na hora de tirar o esmalte, ele impregna tanto, que eu enlouqueço tirando!! Na quarta, é um adesivo, mas durou pouco!! Na quinta, são dois esmaltes de gliter! Na sexta de oncinha, linda, é adesivo! Na sétima, é este esmalte da opi maravilhoso!!! E na última, é purpurina! Mas, eu trouxe outros exemplos mais elaborados(e com unhas mais bonitas do que as minhas) para vocês!!!


Bem, gente é isso!
Espero que tenham gostado e se inspirado!
Mil Beijos
4amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário