News

16 de jan. de 2013

Moda: A cor de 2013


Oie! Bem, a cor deste ano se chama Tangerine Tango, eu amo esta cor, acho linda! O batom, eu já tinha reparado que estava mega tendência! E a cor chamou bastante atenção nos desfiles de moda!! No Golden Globe Awards Hollywood Press Association, estes dias, a atriz Jessica Alba, usou e arrebentou com um vestido lindo da cor, que fala neste post dos looks dela neste ano no Golden Globe, que para mim ela foi a mais bem vestida,e a mais ligada nas tendências, como o PepLum! Bem,eu já estou saindo HOJE para comprar este esmalte maravilhoso, e o batom então nem se fala! E vale apostar, em tudo que você ache nesta cor, por que 2013 é o ano dela! Porém, claro que tomando cuidado para não virar um look monocromático, que ai eu não acho legal!


Bom, gostaram da cor?!
Já sabiam da tendência?!
Estou IN love por esta cor M.A.V.A.R.I.L.H.O.S.A.
Mil beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário