News

12 de jan. de 2013

Filmes: Ashley e Mary-Kate Olsen


Oii meninas!! Aqui vem uma grande novidade sobre quem não sabe muito sobre mim.. sou gêmea!! Isso mesmo, tenho uma irmã muito parecida comigo., haha estão chocados?! Bom, em razão disso nós sempre adoramos a Ash e a MK e seus filmes. Trouxe os melhores delas, lembrando que todos os filmes que elas já fizeram são demais!! O ruim é que é bem difícil de achar para ver.. Se alguém sabe algum lugar que tenha QUALQUER filme delas me avisa nos comentários por favor?! Bom, bora ver os filmes.


1) Fugindo para a Casa da Vovó
Sinopse: Julie e Sarah Thompson são duas irmãzinhas gêmeas que nunca dão sossego para sua jovem mãe. Como o Natal está chegando, elas pensaram em um presente especial: passar um tempo na casa da vovó e deixar a mamãe descansar em paz! Até aí tudo bem, mas pegar carona em um caminhão, cair nas mãos de um atrapalhado casal de bandidos, ganhar um bilhete milionário da loteria e ainda fugir da polícia... isso é um pouco demais para duas garotinhas tão pequenas!!! Será que Julie e Sarah conseguirão chegar na casa da vovó depois de tanta confusão? Só existe uma maneira de descobrir: embarque você também nessa super aventura!
Minha Opinião:  Simplesmente amo esse filme. Elas duas estão uma graça nele, e tem falas engraçadas apesar de poucas, pois estão muito pequenas nesse filme com seis anos. As duas se metem em muita confusão e não dão sossego a mãe delas, que poderia muito bem ser mãe delas porque elas se parecem.Vocês podem rir de mim, mas sempre me mato rindo quando vejo esse filme, a melhor cena é a delas dando voltas na quadra nas suas bicicletas.


2) Passaporte para Paris
Sinopse: As irmãs gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen interpretam Melanie e Allyson Porter. Elas viajam à França para visitar o avô, embaixador dos EUA no país. Em princípio, ficam desinteressadas pelo passeio, não gostando muito da cidade. Mas as coisas mudam quando elas conhecem dois franceses pelos quais se encantam. Com eles, as irmãs começam a aproveitar a estada na bela Paris.
Minha Opinião: Adoro muito esse filme, por ser em um dos lugares que eu mais gosto do mundo Paris! Vista linda e as duas arrasando na atuação!! É o filme onde elas dão seu primeiro "beijo" cinematográfico com 13 anos, e que foi bem comentando na época. O mais legal é quando elas conhecem os rapazes.


3) Férias ao Sol
Sinopse: As irmãs Alex e Madson estão entediadas com o inverno e a escola, por isso planejam as férias no Havaí, sem imaginar que seus pais, Judy e Chad, planejaram um animado roteiro em família nas Bahamas, na companhia da família Graisons. O hotel Atlântida será palco de muitos romances que levarão as irmãs para grandes confusões quando elas e seus amigos cruzam com um contrabandista de antigüidades!
Minha Opinião: Vi esse filme pela primeira vez e não entendi muito porque era bem pequena. Mas depois quando completei quinze anos a idade que elas tem no filme, resolvi ver e entendi tudo e adorei demais! Os filmes delas deixam de ser um pouco bobos e vem cheio de ação. Adoro ver a Megan Fox antes da sua big fama nele também!!


4) No Pique de Nova York
Sinopse: Jane e Roxy são duas irmãs gêmeas que não se dão bem e que precisam viajar juntas de Long Island a Nova York. Elas também têm personalidades e interesses diferentes na cidade: enquanto Jane é mais certinha, Roxy é rebelde e quer conhecer os músicos de uma banda para que eles possam ouvir sua fita demo. Porém o que era para ser uma simples viagem acaba se complicando quando elas passam a ser acusadas de terem sequestrado o cachorro de um importante político.
Minha Opinião: Gente sem brincadeira, amo esse filme e para vocês terem noção eu vi ele milhões de vezes. A primeira vez que vi eu tinha alugado na locadora e fiz os meus pais me alugarem umas três vezes seguidas até que a minha mãe me deu o filme. Adoro muito, elas tem dezoito anos nele e estão demais, e a coisa mais triste é que esse foi o último filme que elas fizeram juntas mas o filme é muito bom. Adoro também a participação de uma das minhas bandas prediletas Simple Plan!!

Espero que gostem das dicas!!
Vocês já viram um desses?!
Resolvi vir postar antes hah
E obrigada a todos que me desejaram uma ótima viagem
e foi muito boa!!
Tem coisa melhor que viajar com as amigas?! hah
Milhões de beijos
4 amigas 2 gêmeas hah

5 comentários:

  1. minhas filhas liam todos os livros delas. a gente tinha pilhas e pilhas... :-)

    ResponderExcluir
  2. Adoro muito No Pique de NY, queria ver se tem os outros filmes delas na locadora. Será que eu acho em algum lugar? Meio difícil, né; mas acho que não custa tentar.

    ResponderExcluir
  3. http://mkandashley.blogspot.com.br/2010/01/downloads-de-filmes.html
    tem alguns nesse site

    ResponderExcluir
  4. estava lendo, ja que você tem o filme no pique de nova york, desponibiliza por favor, não acho para comprar nem para baixar

    ResponderExcluir
  5. gosto muito dos filmes delas e muito legais :)))

    ResponderExcluir