News

7 de jan. de 2013

Atenção: Aviso de Férias


Oii meninas!! Só vim avisar que pela primeira vez desde o inicio do blog vou ter que ficar um tempo sem postar. Vou viajar com as minhas amigas para uma praia aqui no sul do Brasil, estou quase morrendo de tão legal que vai ser viajar com as bff's!!!  Então por favor me perdoem pois não vou poder postar a partir de amanhã até domingo mas SEGUNDA JÁ TEM POST NOVO AQUI NO BLOG!!! Obrigada pelas visitas, comentários e obrigada por tudo! E por favor não me abandonem...
Com amor, 4 amigas.

3 comentários:

  1. Aiii que máximo isso!!!
    Aproveite bastante. Boas férias.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  2. Ui que massa. Aproveita muuuito :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Boas Férias, Beijooos <3

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis viajar com minhas BFF's, deve ser muito legal! Boas férias, aproveite bastante :) Beijos, Rafa.

    http://rosaschiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir