News

23 de jan de 2013

Filme: O lado bom da vida


Bem, depois de oito indicações ao Oscar, este filme tinha que ter um espaço especial para ele aqui no blog!
 O filme está sendo mega comentado, há um bom tempo e a história é linda de superação. Ainda mais que os dois atores principais já são muito conhecidos e de alto nível. Jennifer Lawrence que já havia sido indicada ao Oscar anteriormente e a rainha da saga "Jogos Vorazes" atua impecavelmente ao lado do maravilhoso Bradley Cooper que fez o famoso filme de comédia "Se Beber Não Case". Ambos concorreram ao Globo de Ouro por melhor atriz e melhor ator de comédia ou cinema musical, mas apenas Jennifer levou a melhor como Melhor Atriz pelo filme O lado bom da vida. Ambos estão concorrendo por Melhor Atriz e Melhor Ator do Oscar, um dos prêmios mais requisitados do meio artístico. Bom abaixo temos a sinopse e o trailer divirtam-se!!

Sinopse: Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu absolutamente tudo na vida: sua casa, o emprego e a esposa. Deprimido, ele vai parar em um sanatório, onde fica internado por oito meses. Ao sair, Pat passa a morar com os pais e está decidido a reconstruir sua vida, o que inclui retomar o casamento, passando por cima de todos os problemas que teve. Entretanto, seu novo plano muda por completo quando ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma garota misteriosa que também tem seus problemas. É ela quem consegue fazer com que Pat mais uma vez se reconecte com a vida.

Trailer:

Espero que gostem,
com amor,
4 amigas.

2 comentários:

  1. Nossa esse filme deve ser Perfeito !

    ResponderExcluir
  2. Una película para ver y disfrutar de viejas glorias y jóvenes intérpretes que realizan un trabajo inmejorable.
    Chicas, como de muchas de las entradas que escribís no se nada a pesar de que aprendo mucho, lo que hago desde un tiempo es recomendarlo en G+ y f como podéis comprobar. Creo que es más eficaz que no saber nada de lápices de labios o cremas, por ejemplo...

    Un abrazo, Chicas.

    ResponderExcluir