News

6 de dez. de 2012

Livros: Do Mês


1- Um Dia) Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro.
Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas — vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.


Oiiie gente!!! Que saudade, esta semana as aulas terminam! UHUL, bem, e hoje eu vim apresentar dois livros que eu amei! O primeiro livro eu vi primeiro o filme, e de tanto que eu gostei tive que ler o livro, e não me decepcionei, até me fez gostar mais da história, que cá entre nós é LINDA!!! O segundo livro TIVE que ler gente, é sério, sou louquinha pelo o Nicholas acho ele T-U-D-O de bom, tanto como pessoa e como escritor nem se fala, ele é autor dos meus livros favoritos, então mais uma vez, ele não me decepcionou!!! Esses foram os dois últimos livros que eu li, e como eu amei vim compartilhar, eai CURTIRAM?!!!! ahah eu curti. Já leram?! Vão ler?! Me contem!!!
Beeeeeeeeijos
PS: (PIRANDO,SOU ASSIM SORRY)Bom, vocês devem me achar louca, porque ontem postei a foto de um desenho nada a ver desculpem ! Se vocês não estão gostando do post falem porque não recebe comentários há um tempo e estou ficando preocupada.. Bom, beijoss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário