News

8 de dez. de 2012

Como usar: Tweed + Galochas


Oie!!! Bem, agora estamos entrando no verão, mas é claro que já passamos por muitos dias no inverno (pelo menos aonde eu moro, fica muuuito frio!) de chuva, e frio, e ficamos pensando que não podemos ser estilosas por causa disso,é, eu sei como é que é! Bem, então eu estava pensando em um como usar, e resolvi fazer este post assim mesmo no verão para ficar arquivado, por que eu achei uma boa ideia ainda mais para quem vai viajar para um lugar frio já é uma boa dica! Bem, o look é bem simples, e fácil de montar, misturei tendencias, como o casaco de tweed(super aposta!), o lenço de caveirinhas, e as famosas galochas "Hunter"! Não sou muito de galochas, mas com certeza se eu tivesse um par destas, sem dúvida alguma elas sairiam para passear todo o dia de chuva!! haha Bem, bora pro look?!

Eai gostaram?! Já usaram um look assim?! E as galochas aprovadas?!
Como é para o frio usei cores mais sóbrias, mas não podemos deixar de usarmos cores mais alegres só por que estamos no inverno! E eu acho que esse lenço pink deu o recado não?!!
Espero que tenham gostado!
Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário