News

17 de dez. de 2012

Homenagem: XOXO Gossip Girl Parte 1


Gossip Girl. Com certeza deixará, muitas marcas nas nossas vidas! Pelo menos na minha vai, foram anos acompanhando a série, e cada vez me apaixonando mais por ele! A inesquecível Queen B, e o super Chuck Bass, sem dúvida serão personagens difíceis de esquecer, e hoje acaba uma era, a era da Gossip Girl.
Então resolvi, fazer um post em homenagem, revendo estilo, o que aconteceu em cada temporada, tudo! Vamos lembrar?!

1) As frases/momentos mais marcantes de Gossip Girl:



O problema com contos de fadas, é que leva a garota  para o desapontamento.
 Na vida real, o príncipe encantado, sempre vai embora
com a princesa errada."
(Serena)


"Eu sou o Chuck Bass"
(Chuck)


"Dizem que é coração partido,
mas meu corpo todo está doendo."
(Blair)


"Quem disse que dinheiro não compra
felicidade não sabia aonde comprar."
(Blair)


"Outra vez o mundo provou que 
qualquer coisa que você faça,
eu posso fazer melhor."
(Blair)


"Me dê uma razão, e "Eu sou o Chuck Bass" não conta."
(Blair)


"Só por que nós não podemos ficar juntos
não significa que eu não te ame."
(Blair)


"Acima de tudo, me perdoe por desistir de nós,
quando você nunca desistiu." 
(Chuck)


"Você foi o amor da minha vida, e eu não sei.
Acho que pensei que eu fui o seu 
também."
(Serena)

  

"Destino é para perdedores. É só uma desculpa estúpida para
esperar as coisas acontecerem, em vez de
fazer com que elas aconteçam."
(Blair)


"Mas isso que aconteceu, está no passado. E você
sabe que tudo que eu posso fazer
é tentar mudar."
(Serena)


"Você não ouviu?
Eu sou a vadia louca por aqui."
(Blair)

Nenhum comentário:

Postar um comentário