News

17 de dez. de 2012

Moda: Serena mais nova x Serena mais velha


Oi meninass !! Que vontade de chorar porque hoje acaba para sempre uma das melhores séries da história, aquela série intrigante, elegante e tudo de bom: Gossip Girl. Sempre fui fã e me da um aperto enorme no coração ao saber que está realmente acabando. Mais tarde tem post especial todinho em homenagem a todos os integrantes dessa história maravilhosa. Bom, vamos aos looks, Serena Van Der Woodsen está sempre impecável desde o inicio da série até o final. Suas roupas no colégio eram geralmente compostas por jaquetas de couro e botas. Depois do colégio Serena investe muito nas tendências com max colares e misturas de estampas. Esses dois looks são as roupas que mais gosto dela indo para a faculdade ou colégio. Como eu queria poder me vestir assim na minha escola.. hah. Bom, concluindo SERENA ARRASA !!


Espero que gostem e aguardem porque hoje tem MAIS !!! Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário