News

21 de dez. de 2012

Filmes: Jennifer Aniston


Oii para todos !! Enquanto não saem as fotos da final do "The X Factor USA", vou fazer um post sobre dois filmes que a Jennifer fez que eu simplesmente adoro! Bom, eu sou meio suspeita para falar dela porque sou uma fã eterna do melhor seriado ever "Friends", então tudo o que eles fazem eu acho dez !! A Jennifer tem um dom para comédia incrível e tem feito desde de Friends MUITOS filmes bons, sem mais!Eu amo estes dois filmes, então gente é sério, tive que vir dividir com vocês!! Sem dúvidas, um desses dois vai ser a minha escolha para hoje á noite! Eba, bora ver quais filmes são?!


1) Quero Matar o meu Chefe - Bom, a Jenn não aparece o tempo todo mas todas as partes que ela aparece são hilárias. Ela interpreta uma dentista tarada que faz de tudo para ficar com o ajudante dela. Eu acho o filme, muito bom e super recomendo! O que eu mais gosto no filme, é que traz a Jennifer morena, achei um arraso, ainda mais por que sempre a vemos loirinha!!!! Então, a achei linda!! E a atuação dela, impecável também, falando da Jennifer não poderia ser diferente!

Sinopse:  Nick Hendricks, Kurt Buckman e Dale Arbus são amigos que sofrem nas mãos de seus chefes, Dave Harken, Bobby Pellitt e Julia Harris, respectivamente. Juntos, eles resolvem pôr em ação um plano para eliminá-los.

Trailer: 



2) Esposa de Mentirinha - Eu amo esse filme porque conta com dois atores incríveis a Jen e o Adam Sandler, que para mim é o melhor comediante dos tempos de hoje.Os atores se entrosaram tão bem que no final do filme, você já quer que eles fiquem juntos na vida real!!!! Sim, gente é sério, eu sou suspeita para falar, por que eu amo comédias românticas, esse filme, com certeza é comédia, mas traz um romance tão fofinho junto, que eu amei, por que não é aquele filme que traz só comédia durante todo ele, não! E a pequena parcela de romance, me ganhou!! Claro, que a comédia, é impecável também!


Trailer: 


Bem, gente espero que tenham gostado da dica!!!
E vocês, já viram e gostam dos filmes?!
Qual é o preferido de vocês?
Conto o meu, se me contarem o de vocês!!!!
Mil beijinhos
4amigas

PS: Gente, eu estou MUITO feliz, por que as duas blogueiras que me inspiraram, o MUNDO para criar este blog HOJE, me responderam no Twitter oficial do blog, sigam lá: @4amigaseacidade ! As duas blogueiras se chamam, Nati Vozza (Glam4You) e a Thereza Chammas (do Fashionismo), não tem um dia que eu não entre no blog delas, e fique maravilhada, então foi realmente especial para mim! Obrigada à todos pelos comentários, e visitas no blog! Quero crescer com vocês! Muito obrigada! MIL BEIJOS

4 comentários:

  1. Fofa! Obrigada pela menção e carinho e parabéns pelo capricho no blog!

    Bjs!! :g

    ResponderExcluir
  2. Filme ótimo! Já vi na sky, recomendo ^^

    Convido a você acompanhar meu blog sempre, e eu estarei sempre aqui rs
    Tenha um bom dia!
    xoxo

    @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    (BOBOS FORAM AQUELES QUE NÃO ACREDITARAM EM DEUS E DISSERAM QUE O MUNDO IA ACABAR!)

    ResponderExcluir
  3. outro filme que ela fez e que eu amei foi Marley & Eu. Muito lindo esse filme. (eu tbm amoo Friends, melhor seriado de comédia que existe *--*). Quem ganhou o TheXFactor ? poxa, nem deu pra eu assistir :'(

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir
  4. Desde luego, Jennifer Aniston es una bella, joven y polifacética mujer que interpreta perfectamente los papeles en comedias que son muy agradables. Así, tanto en "Quiero matar a mi jefe",como en "Falsa Esposa", maquillada con diferentes looks, interpreta magistralmente los papeles que siempre son divertidos y plenos de momentos agradables.
    Gracias Chicas por ponerme al día de este cine. Lo tendré en cuenta para próximas publicaciones.

    Un abrazo, queridas amigas.

    ResponderExcluir