News

21 de dez. de 2012

The X Factor USA: Final Looks


Oi meninas!! Hoje trouxe os looks usados na final, que foram muito elegantes e que chamaram muito a minha atenção.  Bom, Demi arrasou toda temporada com looks maravilhosos, já Britney usou sempre um black dress na maioria das vezes mais simples. E Carly sempre foi vestida com roupas mais velhas que para sua idade de 13 anos mas sempre caíram bem nela.


1) Demi Lovato: Bom, para mim o vestido dela foi o mais bonito. Demi sempre estava com looks elegantes e dignos de sua idade. O vestido é da TopShop uma marca muito amada pelas famosas de todas as idades. Achei lindo o contraste metalizado do azul e dourado, que combinou perfeitamente com o sapato fechado preto. Os recortes na parte de cima são tudo de bom.

2) Britney Spears: O vestido de Britney era mais comportado mas não deixava de ser sexy. Era preto a cor que a diva mais usou no programa. Ele continha dois tons, um preto e um cinza metalizado fazendo alguns recortes no vestido.O vestido era da grife Bottega Veneta.

3) Khloe Kadarshian Odom: Bom, Khloe usou três vestidos durante a premiação, esse verde de renda com mangas compridas e um must have o cinto metalizado dourado. Finalizou com a botinha preta que continha um metalizado dourado. Usou também um vestido preto de couro e um rosa e verde de paetês de manga comprida.


4) Carly Rose: Usou mais de uma roupa. Mas sua escolha para o red carpet foi um vestido acinturado, vermelho e com um floral preto. Usou também uma blusa vermelha transparente com um riscos dourados fazendo uma sobreposição com uma blusa branca e uma calça vermelha jeans (fotoaqui). E usou também um terninho preto com um vermelho escuro bem adulto.

5) 5Harmony: Usaram dois looks todos tinham peplum, saias de couro, mulets e rendas. Na foto acima todas usaram um vermelho mais escuro mas na fotoaqui do red carpet elas misturaram um vermelho vivo com preto.

3 comentários:

  1. Como sois vosotras las que me enseñáis más de lo que puedo saber, os recomiendo en mis círculos de g+ y f con todo cariño.

    Un abrazo, Chicas.

    ResponderExcluir
  2. Looks lindos, mas o da Demi é o meu preferido :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir
  3. Amei o da Dem, e não gostei do da Britney :/
    Beijos:* http://itsfashionmilba.blogspot.com.br/ Tem sorteio de QUATRO PRÊMIOS!! Corre la :)

    ResponderExcluir