News

17 de nov. de 2012

Livros: Do Mês


Oi gente !!! Hoje vim falar de dois livros que pretendo ler até o final do mês. Vai ser um pouco dificil porque os dois são bem grandes ( o p.s. eu te amo tem 368 páginas ) e já está quase no fim do mês e tenho que estudar muito. Ontem comecei a ler P.S. Eu te Amo e meu deus é muito triste, mas o Gerry é um lindo e fofo ! Vou por a resenha da saraiva ok?
PS: É só clicar no link, que abre direto na página da saraiva onde você pode comprar os livros.

1) P.S. Eu Te AmoGerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

2) Os diários de Carrie: Para quem se apaixonou pelas aventuras de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, agora é a hora de saber como tudo começou. Abra o diário de Carrie e descubra o que levou a jovem até Big Apple, como se tornou escritora e outros segredos de uma das mais emblemáticas personagens da nossa geração.

Bom, espero que vocês gostem do post ! Beijos e mais beijos

3 comentários:

  1. Aain os dois livros são lindos s2
    Adoro Romance

    ResponderExcluir
  2. São ótimos livros você vai gostar
    Beijoss

    te seguindo
    http://inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sospecho que serán dos libros muy interesantes pero los estudios son antes que las lecturas, a pesar de que estas son importantes para vuestra formación integral.
    Así que, si se tarda un poco más en terminar los libros no hay prisa. Cuando lo terminéis de leer decidme cómo los valoráis para leerlos yo.

    Un abrazo, Chicas.

    ResponderExcluir