News

16 de nov. de 2012

O estilo: Kylie e Kendall Jenner


Oiee!! Bem, hoje estou muito feliz, pois só no dia de hoje até agora o blog já teve 106 visualizações, então se você está lendo este post agora, e gostou do blog siga, e comente, pois como as vezes tem as visualizações e não aumenta os seguidores e acabo achando que ninguém gostou, então me falem se estiverem gostando do blog e o que vocês querem + nele! (ok, vou parar de falar disso, e voltar ao assunto do post hehehe)
Eu vim falar, hoje do estilo das duas irmãs mais novas das Kardashian's divas, mesmo que eu adore a Kim, Kourtney e a Klhóe (que agora, está no the X factor arrasandooo!), as minhas preferidas sempre que assisti o Keeping Up With the Kardashians foram as duas irmãs Jenner!
O estilo das irmãs, é muito parecido então fica muito difícil falar separadamente das duas, então vou falar de ambas juntas!!! O que as duas irmãs apostam bastante, são nos coturnos+calça jeans escura+blusinha básica+ casaquinho lindo! Elas usam muito também all star, ele não está tão presente nos looks que eu escolhi, mas pelo menos uma delas na foto está sempre de all star, e geralmente de cano alto.Nas premiações elas são mais discretas que as irmãs, que muitas vezes ficam vulgares, elas não tem esse problema pois como são mais altas isso nunca ocorre com elas, além disso elas são mais elegantes na minha opinião. Agora, elas vão lançar uma linha de roupas juntas, que já vi algumas coisas sobre a linha, e gente tem que ter como comprar aqui do Brasil por que as little Jenner's vão entrar para esse mundo de estilistas, e com certeza vão arrasar muito mais do que as irmãs que já estão nele! Bora, pros looks lindos para se inspirarem:


1) Kylie Jenner: é a mais novinha tem 15 anos!
2) Kendall Jenner: 17 anos!
Já descrevi o estilo delas acima, lembrando que é só arrastar a imagem para uma nova aba, e assim você aumenta ela!!!
Espero que tenham gostado do post, muito obrigada por tudo mesmo!
Mil beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário