News

27 de out. de 2015

Top 5: Minhas Youtubers Brasileiras Favoritas!! 2



Olá pessoal!! Sem dúvidas muitas horas do meu dia são gastas assistindo vídeos no Youtube! Para vocês terem noção do meu vício em assistir vídeos, eu sou inscrita em 211 canais! HEHE Eu amo, acompanho a vida de várias bloggers e youtubers! Comecei a assistir os canais gringos, depois de um tempo que comecei a me apaixonar pelos canais brasileiros! Como já trouxe as minhas gringas favoritas, AQUI, e já fiz um top cinco das Brasileiras que amo, AQUI, resolvi fazer um novo top 5, com novas vlogueiras e youtubers que eu descobri e não perco nenhum vídeo!!


1) Mamá Castilho (Mamá Castilho)
Nº de Inscritos: 21.429
Está ai uma youtuber, que gente, eu JURO, que não perco nenhum vídeo!!!! Sou apaixonada, pela felicidade que a Mamá passa nos vídeos dela, e o quanto ela se esforça para agradar todos os seus vídeos, coisa que ela nem precisa fazer porque amo todos!!! Uma das coisas que eu mais curto no canal dela, são os especiais, seja de Gossip Girl todo girlie e até mesmo os de Halloween, data festiva que eu adoro!!! Confesso, que não curto muito ver tutoriais de maquiagem, mas gente os dela eu vejo todos!!! Ela merece muito sucesso, SEMPRE!!


2) Luisa Accorsi (Luisa Accorsi)
Nº de Inscritos: 69.354
Outra youtuber que eu amo de paixão!!! Amo a classe e a elegância de Luisa, seja no modo de falar em seus vídeos, ou nos looks e acessórios babados que ela usa!! Amo muito e sou muito admiradora dos vídeos dela, sempre muito bem editados e super profissional! O carisma dela é encantador!!! Sou apaixonada por todas as coisas que ela usa, e que bom gosto que essa menina tem!!!


3) Jenny Mahet (Futeis mas Uteis)
Nº de Inscritos: 208.746
Amoo os vídeos da Jenny, sempre muito bem editados e com dicas ótimas!! Adoro ver seu life style nos Estados Unidos, e o mundo mágico que é lá!!! Amo, amo e amo!!! Ah, e adoro os seus videos de presentes de aniversário também!!!

Resultado de imagem para maddu magalhaes

4) Maddu Magalhães (Maddu Magalhães)
Nº de Inscritos: 865.350
Adoro os DIY's que a Maddu faz, e a felicidade que ela passa através dos seus vídeos!! Seja DIY's com comida, ou penteadeiras, amo todos!! Lembrando que ela é uma artista plástica de verdade!! haha


5) Cacá Anjos (Cacá Anjos)
Nº de Inscritos: 988
Sempre achei que novos talentos merecem destaques e adoro os vídeos da Cacá!!! Sempre com conteúdos atualizados, adoro os vlogs de viagem e mais!! Amo que ela é gaúcha que nem eu e sério gente que makes lindasss que ela faz!! Amoo!!

Espero que curtam o post,
e conheçam essas youtubers,
com carinho
Clonices!!

Um comentário:

  1. Adorei essas youtubers,n as conhecia mtt obrigada por compartilhar isso com suas leitoras.

    ResponderExcluir