News

14 de jul. de 2015

Séries: Que eu estou acompanhando!!


Olá pessoal, tudo bem?! Bom, hoje eu resolvi fazer um post para atualizar o blog! E como nas férias eu assisto muitos episódios das séries que eu estou acompanhando decidi fazer essa postagem!!! Vamos conferir, quais são as séries que ultimamente tem me deixado vidrada na tv!! :)


1 - The Walking Dead

No momento a série está em pausa, eu já assisti as cinco primeiras temporadas da série, como sempre na companhia das minhas duas irmãs e nós amamos, viciamos!! Gostei tanto da série que comecei a seguir páginas sobre ela para estar sempre atualizada, a sexta temporada irá estrear em outubro desse ano ainda!! A história, o enredo, tudo é bom de mais! É aquele tipo de série que nos faz rir, chorar e amar cada personagem da sua maneira! Sem dúvidas eu indico para todo mundo!

Sinopse: The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.


2 - The Blacklist

Bem, blacklist eu comecei a assistir justamente porque TWD estava em pausa. Resolvi encontrar uma série no Netflix (que ainda não tínha visto) e foi ai que eu encontrei Blacklist! Antes de começar a assistir dei uma pesquisada e vi que um ator de Prison Break (melhor série da vida) iria participar da série então decidi que essa seria a escolhida!! E a série não me decepcionou nem um pouco, muito pelo contrário me impressionou e muito, essa série nos deixa vidrados na tv o tempo todo, isto porque são muitos detalhes e você tem que prestar bastante atenção para não se perder! É uma série bem inteligente, e que nos faz pensar, isso sem dúvidas foi o que eu mais gostei dela!!



3 - Breaking Bad

Acredito que essa série não precisa de muita introdução né?! Depois de muito tempo sendo forte me rendi e virei mais uma a acompanhar a história de Walter White, e que história boa!! Gostei muito, é aquele tipo de série que cativa tanto que queremos ficar vendo um episódio atrás do outro!!!!

Sinopse: O novo drama "Breaking Bad" narra a história de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Com um passado brilhante como pesquisador, Walter amarga agora uma terrível situação financeira trabalhando como professor em uma escola de ensino médio. Com seu modesto salário sustenta a esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral. Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo e por desejo de oferecer dignidade à Skyler e Jr. ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios. Com uma trama intensa e emocionante a série mostra que nesse enredo não existem vilões nem mocinhos.

Espero que gostem do post!!
Mil beijos, Clonices!

Um comentário: