News

20 de fev. de 2015

Moda: Instagram's que você tem que seguir durante a Semana de Moda!!


Olá meninas!! Bom, está rolando uma semana de moda muito requisitada por blogueiras do mundo todo, a "New York Fashion Week" que começou dia 12 e foi até o dia 19. Trouxe as datas das próximas semanas de moda, que vão ocorrer em outros lugares do mundo nos dias a seguir:
London/Londres Fashion Week/Semana de Moda: 20 de fevereiro - 24 de fevereiro.
Milan/Milão Fashion Week/Semana de Moda: 25 de fevereiro - 3 de março.
Paris/Paris Fashion Week/Semana de Moda: 4 de março - 11 de março.
Trouxe também, algumas blogueiras e modelos que vale super a pena seguir seja no instagram ou dar uma olhada no blog das mesmas, durante a temporada de moda, já que elas vão em vários desfiles super importantes e mostram os looks belíssimos que usam!! Vamos conferir quem são?!


1) Chiara Ferragni (instagram)
Chiara tem 27 anos, e é uma das blogueiras mais famosa do mundo, conhecida pelo site "The Blonde Salad", e foi contrata pela marca de roupas Guess como modelo, e para divulgar a marca. No Instagram ela posta diversos clicks dos looks, e dos desfiles!!! Adoro!!

2) Aimee Song (instagram)
Aimee é dona do blog "Song of Style", e decoradora de interiores. Ela vive postando cliques dos seus looks chiquérrimos, até mesmo foto com a top blogueira brasileira Camila Coelho!! Ela tem um canal no youtube focado em moda, inspiração para design e DIY(faça você mesma).

3) Kristina Bazan (instagram)
Kristina tem 20 anos, mora na Suiça, país onde nasceu, é dona de um dos blogs mais famosos do país, o "Kayture", ela também é modelo, estilista, diretora criativa e cantora!! Sem falar dos looks lindos que ela usa, que são apenas marcas de alto nível como Louis Vuitton, Dolce&Gabbana, Yves Saint Laurent and Dior to Mango, Guess e Jimmy Choo.

4) Gizele Oliveira (instagram)
Gizele é brasileira, capixaba, e modelo internacional. Dona do ex-blog Things of Teen criou o o blog "Gizele AGogo", para mostrar mais do seu estilo, profissão (de modelo é claro), e suas viagens. Ela posta várias fotos diferentes dela nas passarelas dos desfiles, o que eu adorei!!

OBS: Lembrando que vale SUPER a pena seguir outras pessoas/modelos como Kendall Jenner, Gigi Hadid, Kim Kardashian, Karlie Kloss que estão indo na semana de moda também e Ken, Gigi e Karlie desfilam na mesma!!!

Espero que curtam o post,
com carinho
Clonices.

4 comentários:

  1. Adorei as indicações, elas parecem ser puro estilo, vou seguir todas :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau! Amei a indicações, a Khiara é muito linda né?

    http://laranjaazda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir