News

16 de fev. de 2015

Inspiração: Emily Fields e Seus Coletes!!

Untitled

Olá meninas!!! Bom, eu voltei a acompanhar a série que eu era viciada há um tempo atrás, "Pretty Little Liars", e eu simplesmente adoro os looks da Emily Fields (interpretada pela Shay Mitchell), e reparei que ela usa muito colete, seja no inverno ou no verão. Eu comprei um na Zara, igual ao da primeira foto e já fui me inspirar nela para montar o look!! Ela sempre faz uma combinação fashion mas discreta, em tons neutros o que eu amo. Espero que vocês se inspirem e usem coletes seja no inverno ou no verão!!!


Espero que curtam,
com carinho
Clonices.

Um comentário:

  1. Amo os looks da Em, adoro ver como o estilo dela evoluiu da primeira temporada pra quinta!
    Gente, vim aqui avisar que indiquei o blog de vocês em uma tag, vocês aceitam fazer? http://likegabs.blogspot.com.br/2015/02/tag-libster-award.html
    Um beijão da Gabi <3

    ResponderExcluir