News

4 de fev. de 2015

Estilo: Nina Dobrev


Olá meninas!!! Bom, eu adoro a atriz Nina Dobrev, da famosa série "The Vampire Diaries", confesso que eu era fã, mas parei de assistir quando começou o lance delena.. haha Stelena forever!!! Porém, ao passar dos anos seu estilo tem evoluído, e muito, houve também uma mudança de personal stylist da atriz. No dia a dia ela se veste num estilo casual mas muito chic, apostando em mix de estampas. O look do trench coat, com certeza é o meu preferido, adorei a combinação com o sapato de tira no tornozelo.


Para eventos, Nina gosta de causar usando looks chiquérrimos e fica ainda mais linda do que já é. Eu estou apaixonada por esse macaquinho com transparências na parte de cima. Ela ama transparências, e faz vários mix de estampas legais. Adorei  a jaqueta sobre o ombro dando um toque especial de fashionista.


Espero que curtam,
com carinho
Clonices.

Um comentário:

  1. Finalmente achei mais alguém que é Stelena <3 Nina arrasa, uma das famosas mais estilosas na minha opinião.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir