News

1 de fev. de 2015

Apps: Meus editores favoritos!!


Olá pessoal!!! O que eu mais gosto de baixar no meu celular são aplicativos de editar fotos! Passo o tempo e me divirto horrores editando as minhas fotos! Então hoje trouxe os meus favoritos para compartilhar com vocês! Todos os valores que eu coloquei ali são de acordo com a Apple Store!! Bora conferir?! 


1) Afterlight (Pago $ 0,99)
É um aplicativo super completo!!! Consigo fazer tudo nele, e os efeitos são muito lindos, esse sem dúvidas é o aplicativo favorito de muita gente!

2) Camera + (Pago $ 2,99)
Para mim esse app é muito parecido com o Afterlight! Super completo também, a única diferença deles são os filtros, mas ambos são lindos!

3) Facetune (Pago $ 3,99)
Esse aplicativo é perfeito!! Sério mesmo! Com ele você consegue editar toda a sua foto, remendar, retocar, deixar a pele bem lisinha, de boneca! Mas tem que tomar cuidado para não exagerar! Vale a pena pagar por ele, sério! Só os filtros que são um pouco sem graça!

4) Cymera (Grátis)
Eu amo esse aplicativo! Dá para editar toda a foto, tem funções como de afinar o rosto, maquiagem e mais! É muito completo MESMO!! Vale a pena baixar enquanto ainda está grátis!!

5) Vsco Cam (Grátis)
Confesso que eu ainda não me apaixonei muito por esse aplicativo! Tem como você tirar fotos nele e que não salvam no rolo da câmera, economizando a memória do celular! Em geral o app é bem ok!

6) InstaSize (Grátis)
Esse aplicativo é perfeito para o instagram não cortar a sua foto! Ele coloca umas bordinhas muito fofas na volta! Eu amo, uso muito!

Gostaram das dicas?!
Mil Beijos,
Clonices!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário