News

6 de jan. de 2015

Wishlist: de Janeiro


Olá meninas!!! Bom, trouxe os must desse verão e que quero investir!! Comprei algumas flash tattoos bem legais, ainda não usei mas quero outro itens que estão em alta também. Vou por os links da onde eu achei as imagens para comprar, lembrando que eu não comprei neles então não posso afirmar que são confiáveis confira antes de comprar. Estou louca para comprar a minha "tattoo choker", que está super em alta, bem anos noventa, que muitas gringas e famosas brasileiras estão usando. Tenho uma gladiadora mas quero uma que vá até o joelho mais ou menos. O óculos com lente azul clarinha da ray ban fica super bem no rosto, quase que levei um pra casa no natal. E outra coisa super in é o biquíni branco, acho de renda mais lindo ainda fica um estilo boho/indie muito legal. Comprei o preto do mesmo modelo em uma loja local da minha cidade porque não tinha o branco. Ah, ando investindo bastante em acessório prata, acho que tem tudo haver com o verão!!


1) Tattoo  Choker - Ebay (aqui)
2) Óculos Azul - Ray Ban
3) Gladiadora Trip Chocolate - Schutz (aqui)
4) Biquíni Branco - Cia Marítima (aqui)

(ps: lembrando que esse é um post que eu não recebi nada para fazê-lo, apenas quis mostrar minha wishlist para vocês).

Espero que curtam,
com carinho
Clonices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário