News

30 de jan. de 2015

Famosos: Nikki Reed e Ian Somerhalder estão noivos!


Olá pessoal!!! Bem, é muito feliz que eu venho contar a novidade que Nikki Reed e Ian Somerhalder estão noivos!!! Eu sempre torci muito pela Nikki, a história de vida dela é linda e inspiradora! Logo quando lançou Crepúsculo e eu era muito fã lembro que a personagem dela Rosalie era a minha preferida, então desde aquela época acompanho a vida da atriz! Ela acabou de se divorciar oficialmente de seu ex marido, e já anunciou o noivado com Ian! Estou torcendo muito por ela, porque ela merece ser feliz!! Ian, eu conheci assistindo a série The Vampire Diaries, mas admito que como sempre fui "Team Stelena" o Paul Wesley, ator que interpreta o Stefan sempre me chamou mais atenção!! HEHEH Trouxe uma foto em que ela está correndo e aparece o anel! Confiram!! hahah


E como de costume não poderia deixar de trazer alguns looks dela durante o seu dia a dia agitado em LA! Sempre acompanhei o estilo dela, e amo! Ela é super básica, opta sempre por branco e preto mas faz combinações simples que ficam super estilosas!! Confiram! Acho que deu para perceber que eu sou fã dela né?! hahaha


Espero que gostem do post!!
Mil Beijos, 
Clonices!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário