News

30 de jan. de 2015

Princesas: A nova princesa da Disney!


Olá pessoal!! Bom, eu sempre acompanhei a Disney, desde bem pequenina eu assistia todos os filmes, e minha paixão pelas princesas nunca acabou, basta sair um novo filme com uma delas que eu vou correndo para o cinema assistir! Mas a nova princesa da disney merece um destaque especial, isso porque ela é a primeira princesa da Disney latina! Isso mesmo!!! Fiquei bem animada, pois a Disney tem princesas do mundo inteiro, e já estava mais do que na hora de ter uma princesa representando todas nós, as latinas!! E ela já vem com o objetivo de conquistar todos os hispânicos que assistem a Disney americana!Apresento à vocês, Elena!


Ela vai aparecer ainda esse ano, no desenho infantil Princesa Sofia, que se passa no Disney Júnior! Mas já existem boatos que ela terá seu próprio desenho! Elena a princesa de Avalor, irá ter 16 anos! O seu desenho vai contar com a participação da família dela, os avós, a irmã (que se chama Isabel, amei hahah) e amigos!

Gostaram da novidade?!
Mil Beijos,
Clonices!

Nenhum comentário:

Postar um comentário