News

10 de set. de 2014

Músicas: Do Dia

Twitter

Olá meninas!!! Hoje, vim trazer algumas músicas para vocês que tenho escutado bastante e vou por a que eu mais tenho ouvindo com o clipe para compartilhar meu gosto com vocês!!! Tenho um gosto musical bem diversificado, mas espero que curtam a playlist. Estou viciada em Maps, mas curto bastante também Meu Lugar!!! 

1) Maps - Maroon 5
2) Cobertor - Anitta part. Projota
3) SING - Ed Sheeran
4) Diz pra Mim - Malta
5) Summer - Calvin Harris
6) Break Free - Ariana Grande ft. Zedd
7) Cuida Bem Dela - Henrique e Juliano
8) Shake It Off - Taylor Swift
9) Demons - Iamgine Dragons
10) Meu Lugar - Onze:20


Espero que curtam o post,
com carinho
Clonices.

Um comentário:

  1. Summer, Break Free, Shake it Off e Demons não saem da minha playlist também, amo!
    Beijão,
    likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir