News

9 de set. de 2014

Filmes: Que Estão no Cinema ou Estão Por Vir


Olá meninas!! Trouxe filmes que estou louca para ver porém ainda não tive tempo. Trouxe uns diferentes do que eu trago sempre aqui. Apenas não mencionei mais especificamente o filme "Se Eu Ficar", que eu estou super afim de ver porque já fiz vários post no blog aqui e está em cartaz na minha cidade. E não mencionei também o filme "Quero Matar Meu Chefe 2", pois fiz post mega recentemente, aqui. Quero ver também o "Magia ao Luar", que está em cartaz e fiz post aqui sobre ele. Então, para não me esquecer que quero ver esses filmes, resolvi trazer aqui!!!


1) Anjos da Lei 2
Gente, eu vi o um ontem mesmo e fiquei apaixonada e não sei porque não vi antes, sério!! É muito engraçado mesmo, morri rindo e espero que o dois também seja. Ele está sendo bem comentado e está em cartaz no cinema da minha cidade to muito afim de ir ver!! E gente, só pelo Channing já dá uma vontade de ver enorme, ficar olhando ele!! haha
Trailer:

- ♥ -


2) Lucy
Fiquei mega ansiosa quando vi, que ele está um sucesso de bilheterias. Fui ver no final de semana, mas para vocês terem ideia da febre não tinha horário nem sábado nem domingo.. Ontem, minha irmã foi vê e disse que é muito louco e meu cunhado amou, então fiquei mais curiosa e a história é super interessantes. Dizem que os efeitos especiais estão perfeitos.
Trailer:

- ♥ -


3) Corações de Ferro
Minha irmã já tinha me falado algo sobre o filme, mas quando vi que era com o Logan Lerman e Brad Pitt juntinhos quase morri!!! haha E quando vi o enredo do filme morri mais ainda!! Amo ver filmes da Segunda Guerra Mundial, o nome original é Fury. Mega ansiosa mas é uma pena que a data de estréia está marcado apenas para o dia 5 de fevereiro de 2015, ou seja vai demorar,muito infelizmente.
Trailer:

E vocês, qual filme está afim de ver?!
Espero que curtam o post,
com carinho
Clonices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário