News

18 de ago. de 2014

Vídeo do Dia: John Travolta e Olivia Newton


Olá meninas!! Desculpem, a falta de post, mas com a aulinha da auto-escola e aula da faculdade de manhã está sendo difícil.. Mas, hoje resolvi ver um vídeo que a minha mãe compartilhou no facebook, e era do filme chamado "Grease", ou mais conhecido no Brasil como "Nos Tempos da Brilhantina", que ela adorava e eu passei a adorar quando ela me mostrou ele, ainda bem pequena, haha. Lembro que achava o John Travolta vulgo Danny, o máximo, maravilhoso!!! Então, me deparo com a noticia, que após 35 anos do filme, que foi filmado em 1978, os dois se reuniram no Natal e depois novamente nesse ano no mês de Abril. John, queria cantar com a colega de elenco, novamente, mas não queria que fosse algo forçado. Então, no seu álbum "This Christmas", incluiu a canção famosa do dueto, que aparece no final do filme, a música "You're the one that I want". E as rendas do álbum, que conta com outros grandes nomes da música vai ir para a "Jett Travolta Foundation", que John criou em homenagem a seu filho que faleceu e para a "Olivia Newton-John Cancer and Wellness Centre de Melbourne", já que a mesma já teve há uns anos atrás, mas conseguiu vencer. E gente, esse vídeo é  o mais fofo do mundo, eles mais velhos é claro e interagindo como antigamente, apaixonada!!! E é claro dedicaram a todos os seus fãs!!


E vocês curtiram que nem eu?!
Sério, eu sorria feito boba vendo esse vídeo!!
Espero que curtam,
com carinho
 Clonices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário