News

14 de set. de 2014

Série: Personagens que Mais me Marcaram!


Olá pessoal!!! Eu sempre fui muito fã de séries, apesar de eu andar meio relapsa e não assistindo muito, já terminei várias delas, chorei com elas e ri também! Mas tiveram personagens que ao longo do tempo me marcaram, os quais eu já mais vou conseguir esquecer, por que de uma maneira ou de outra acabei me identificando com eles, e tendo mais força com eles também! Então confiram, os personagens que marcaram e que eu tenho certeza de que irei lembrar para sempre!!


Série: Desperate Housewives
Personagem: Bree Van de Kamp - A mulher perfeita, que mostra que também tem defeitos! Bree nos ensina, que apesar de ter problemas, como todos, você pode manter a compostura e a classe! E o mais legal, é que mesmo sendo considerado por todos uma mulher exemplo, ela nos ensina que tem momentos que podemos desabar sim, mas sempre mantendo a classe! E ela sempre está ali para ajudar as amigas!!


Série: Gossip Girl
Personagem: Blair Waldorf - Sim, as garotas más são as melhores! hahhah O que eu mais gosto nela é o jeito que protege e defende com unhas e dentes todos que ama! E ela não leva desaforo para casa! Adoro também que mesmo que ela tenha essa estrutura forte e inabalável por fora, por dentro ela é apenas uma garota que também chora e lida com problemas!


Série: Charmed
Personagem: Phoebe Halliwell - Eu adoro a Phoebe, para mim ela sempre foi uma super inspiração, em primeiro lugar ela é a filha mais nova, eu também!! Ela é super forte e decidida, briguenta e teimosa, e apaixonada, pela vida, pelo Cole, pelas irmãs! Ela coloca as irmãs na frente de tudo, ainda mais por serem órfãs umas protegem as outras! E eu amo esse jeitinho Phoebe, descontraído e engraçado de ser! Ah, ela adora fazer piadinhas, eu também então isso é o mais legal!!


Série: Smallvile
Personagem: Lois Lane - Acho que deu para perceber que eu me inspiro em mulheres fortes né?! Aqui temos mais um exemplo, Lois durante a série sempre foi muito confiante e estável, mas ela mostra que mesmo tendo parecendo ser essa menina forte e segura, ela se apaixona, quebra a cara e chora por amor! E não é por isso que ela deixa de ser forte, por que todos os fortes tem o seu ponto fraco! Ah, e além disso ela nos mostra que mesmo tendo o super homem como marido, as mulheres continuam no controle!!


Série: The O.C.
Personagem: Marissa Cooper - A menina que tinha tudo para ser feliz e não é. Complicada, acho que essa palavra é uma das poucas que pode conseguir definir Marissa. Além de ter uma família desestruturara, ela mostra que não é por que é a mocinha da série que tem que ser perfeita, ela não é nem um pouquinho, é internada, vai ao psiquiatra, passa por diversos problemas mas no final ela sempre continua ali muitas vezes quase desabando mas é por isso que temos Ryan Atwood, para lembrar quem ela é e como ela pode ser forte e encarar vários problemas e continuar firme! Ainda não me conformei com o fim trágico dela, ela não merecia!


Série: Grey's Anatomy
Personagem: Isobel Stevens - Além do cabelo lindo, ela é linda por dentro e por fora. Acho que se eu fosse médica seria que nem ela, me envolveria com os pacientes. Adoro essa atenção especial que ela tem com eles, mas ela não controla tanto que acaba se apaixonando pelo seu paciente Denny. Acho a bondade dela e sua personalidade dócil, inspiradora. Ela é mais do que uma médica, é também uma amiga!


Série: One Tree Hill
Personagem: Brooke Davis - Coitada, ela sofre! Se apaixona pelo namorado da melhor amiga, e é várias vezes negada por ele! Não é nada confiante, e por isso tem uma auto estima muito baixa por mais que ela não deixe transparecer isso! Ela nos ensina, que não temos que ser perfeitas, só nós mesmas, e isso já é bom, até demais!!

Espero que gostem do post!!
Mil Beijos
Clonices!

Nenhum comentário:

Postar um comentário