News

22 de ago. de 2014

Famosos: Os carros das Kardashian/Jenner!


Olá pessoal!!! Bem, as mulheres da família Kardashian são apaixonadas por carros! E eu resolvi fazer um post mostrando para vocês quanto custa e qual é modelo de cada integrante da família, Kardashian/Jenner!!! Os carros são um must have, ah e lembrando que esses carros são os que elas mais dirigem, por que não são os únicos delas! Sempre que um Kardashian sai de carro podemos ter certeza, que o carro irá ser de arrazar! Elas amam Mercedes e Land Rovers!


Kourtney Kardashian: Se você acompanha Keeping Up With The Kardashians como eu, você sabe que Scott Disck é conhecido por gastar muito dinheiro em carros, e muitas vezes é criticado por Kourtney! A coleção de Scott conta com um Rolls Royce branco, um Rolls Royce amarelo, uma Ferrari amarela, uma Ferrari vermelha e com um Lamborghini branco! E agora, Kourtney que sempre foi fã de SUV's apareceu com uma Mercedes SLS, branca, linda demais!! O carro custou em torno de 250 mil dólares! Pelo jeito a família Kardashian Disick não economiza quando o assunto é carros!


Kim Kardashian: Essa sim, foi a irmã que já teve mais carros! Ela tem um Rolls Royce,  uma Lambourghini e várias Land Rovers, mas ultimamente ela tem sido vista dirigindo o carro que ganhou de Kris Jenner, uma Mercedes G63 AMG, preta fosca! Que custou em torno de 150 mil dólares! A coleção de carro delas ultrapassa a marca de um milhão de dólares!


Khloé Kardashian: Seu mais novo carro foi presente do namorado French Montana, pelo seu aniversário de trinta anos, ele deu para ela um Jeep Sahara de quatro portas, branco! O carro custou em torno de 50 mil dólares, e é claro, que ela não desgruda mais do carro! Ela também já teve uma Land Rover, e vários carros que dividia com o seu ex marido Lamar, entre eles um Rolls Royce! 


Kendall Jenner: Quando ela completou dezesseis anos em 2012, ela ganhou de Bruce e Kris Jenner uma Range Rover da Land Rover! Desde então ela é vista dirigindo este carro! O carro custou em torno de 90 mil dólares, e na época todos os tabloides apontaram como uma carro caro demais, para uma adolescente de dezesseis anos! Mas gente, o carro é lindo né?!


Kylie Jenner: O carro da caçula Jenner, e uma Mercedes Benz SUV, e a cor é preto fosco! Antes desse carro, ela havia ganho um branco igual, mas bateu com ele 16 dias depois, então comprou uma nova em preto! Ela colocou um adesivo fosco por cima do carro, o que deixou do jeitinho dela! Essa foto, é do ano passado e na época do natal, ela "fantasiou" seu carro de rena, reparem no nariz vermelho e nas guampinhas! hahah A cara dela fazer isso!!! Ah, o valor do carro é de 125 mil dólares!

Espero que gostem do post!
Mil Beijos
Clonices

2 comentários:

  1. Queria muito assistir Keeping Up With The Kardashians mas nunca acho um site você poderia me dar o link do site onde você assisti? Por Favor mande desde já Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre passa no canal E! nas tvs por assinatura

      Excluir