News

19 de ago. de 2014

Estilo: Chloe Moretz

Can't wait for if I stay💛❤️

Olá meninas!!! Bom, tem uma atriz que eu admiro muito, é a Chloe Moretz, pois com apenas dezessete anos já atuou em inúmeros filmes, e sempre impecável. Agora, ela está lançando o filme chamado "If I Stay", que é a protagonista, e ela tem divulgado horrores, está sempre em eventos de divulgação, com autógrafos e tudo. Eu já fiz dois post a respeito do filme, esse, falando sobre seu cabelo castanho e esse, falando tudo sobre o filme!! Trouxe uma montagem de seus looks que ela tem usado para divulgar seu filme, e looks casuais, e reparem como ela é um camaleão!!

(clique em cima para aumentar a imagem)

Chloe, nos eventos é super girlie, adora estampa, principalmente a floral. Geralmente ela usa os cabelos soltos, com algum volume. Esse primeiro look, é de hoje e o segundo é dessa semana ainda. Adoro a suavidade de como as roupas caem nela, ela fica super elegante, sempre. Amei o conjuntinho da terceira foto, achei perfeito. E, olhem como ela usa apenas dois modelos de sandália. Um com uma tira fina na frente e no tornozelo, acho que ela tem de tudo quanto é cor, haha. E o segundo modelo, é o preto e branco que tem na quarta e quinta foto, que liga a tira da frente com a do tornozelo.

(clique em cima para aumentar a imagem)

Reparem que de cinco fotos em quatro ela está usando o mesmo tênis cinza mega foto!! Fui procurar da onde era, e é da Vans, achei uma graça, até fiz uma flecha para chamar atenção. E olhem, como ela é bem mais casual no dia a dia, bolsa a tira colo e seu tênis com uma blusa e calça surrada, normal. Acho fofo, o estilo mais black com seu jeito e o cabelo curto!!

E vocês, curtiram o estilo dela?!
Espero que gostem do post,
com carinho
Clonices.

4 comentários:

  1. O estilo dela não tem nada a ver com o meu, mas gosto do fato de ela se preocupar muito com o conforto e deixar as roupas "bonitas" para o red carpet

    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Adoro isso nela também, por que na rua afinal todos precisamos de conforto no dia a dia!!!! E para o red carpet, ela arrasa!!!!
      Beijos e Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Ai que linda! Admito que eu ainda não sabia o nome dela, mas adorei as roupas e o jeito que ela consegue usar um pouquinho de cada estilo, sabe? Acho meio chato quando alguém se prende a um estilo só :)
    Beijão,
    likegabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Acho muito legal quando um ícone fashion, não segue só um estilo por que assim, ela dá inspiração à todos estilos!!!
      Beijos, obrigada por comentar!!

      Excluir