News

8 de jul. de 2014

Resenha de Filme: A Culpa É das Estrelas


Morri. O.K.?! Simplesmente, morri de amores assistindo esse filme hoje em um dia mais ou menos onde o Brasil perdeu a chance de ganhar a copa, mas não consigo ficar triste porque vi um dos filmes mais maravilhosos do mundo, se não arrisco a dizer da minha vida.. Resolvi ir assistir o filme da querida Hazel Grace, acreditando que iria morrer chorando, mas posso dizer que mais ri do que quando chorei profundamente ao mesmo tempo.. Gente, estou apaixonadíssima pelo Gus, pelo Isaac, por todos que com ponhem esse filme esplêndido. Fico, triste por quem não quer ver por acreditar ser triste de mais, não estou dizendo que não seja, porque realmente é morri chorando, mas sai feliz de ter ido assistir, porque vale MUITO a pena. Para vocês terem ideia, minhas bochechas doíam de tanto sorrir para o Gus, no início do filme, e suas piadas, e como ele se acha, mas convenhamos ele pode se achar, porque afinal ele é O Gus. Me arrependo de ter começado a ler o livro e não ter terminado, e estou  com aquela vontade louca de ler ele, só para ficar perto do Gus, novamente, da Hazel, do engraçado Isaac e de sua família! Quero por o filme no replay comprar ele e assistir sempre que quiser. Gente, escutem quando eu digo, vocês não vão se arrepender é um filme fantástico, que nos ensina a não ser tão pessimistas, na verdade, estou em tanto êxtase do filme que ainda não tenho a minha opinião sobre ele formada, assim como Gus, demorou para ligar para a sua Hazel Grace, como ele sempre diz, até ter sua informação formada sobre o livro.. Enfim, leiam a sinopse, mas principalmente assistam o filme, pegue a coragem e se apaixone infinitamente como eu pelo maravilhoso Gus, e sim Gus, você jamais vai ser esquecido pelos seus fãs. Jamais, O.K.?!


Trailer:

Espero que gostem,
com carinho
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário