News

27 de jul. de 2014

Livros: As Personagens Principais dos Sonhos


Olá meninas!! Vim, fazer um post meio banal diria mas que achei legal a ideia. A maioria de nós vê várias séries com roupas, casas perfeitas e mais, mas vim mostrar que também existe a vida dos sonhos nos livros. Apesar de não ser todos os livros onde a personagem principal tem a vida dos sonhos, com uma casa perfeita e uma conta bancária gorda.. Então, selecionei as melhores histórias que li, quando eu era mais nova e sonhava com a vida da protagonista!! ahah ps: Deixei todos os nomes dos livros linkados no site da saraiva, onde tem a sinopse do livro e mais!!

1) Inside Girl - Conta a história da Flan Flood, que estava sempre acostumada a ir as festas mais badaladas, aos colégios mais caros e as roupas mais exclusivas, e o legal é que ela se cansa de tudo isso e decide ir para um colégio público.

2) Cabeça de Vento - Tudo bem que a vida da Emerson não era nem um pouco glamourosa mas foi só ela trocar de corpo com a top model Nikki Howard, que viu sua vida mudar. Sua conta bancária aumentou inúmeros números, possuía tudo de última geração e um apartamento chique divido com sua melhor amiga, e dentro do armário as roupas mais caras.

3) Gossip Girl, As Delicias da Fofoca - Como não morrer de encantos, pelas personagens mais ricas de Nova Iorque?! Carros luxuosos, roupas de marca como Chanel e mais e sempre fazendo compras. As riquinhas Blair e Serena, mesmo nos livros nos deixam loucas!!

4) Pretty Little Liars - Não eram todas as meninas, mas Spencer sempre estava com algo novo da sua marca favorita Kate Spade, Alison se exibindo com um novo presente caro e Hanna se apaixonando por itens que nem sempre tinha dinheiro para comprar, e dava seu jeito.

5) Elixir - Apesar de eu não ter curtido muito o livro, trouxe ele igual. No livro mostra a vida da Clea Raymond, filha de um renomado cirurgião e de uma importante política. Ela esta acostumada  a ir nas melhores festas com sua melhor amiga, ficar nos melhores hotéis e mais, mas tudo desaba quando seu pai desaparece.

E vocês, já leram algum destes?!
Espero que curtam o post,
com carinho
4 amigas.

2 comentários:

  1. Da lista eu só li Pretty Little Liars e super concordo! Ás vezes dá até vontade de entrar nos livros e roubar a vida da personagem pra gente, né?! Hahah
    Flores, vim avisar que indiquei vocês pra fazer uma tag lá no meu blog, se responderem me avisem pra eu poder ler as respostas de vocês, tá?!
    Beijão,
    http://likegabs.blogspot.com.br/2014/07/tag-das-8-coisas.html

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!!!!! Super legal essa sua ideia. Eu só assisto pretty little liars, não li os livros. Mas os outros já estão na minha wishlist!!!
    Seguindo aqui
    Segue www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir