News

29 de jul. de 2014

Famosos: Alerta de Casais


Olá meninas!!! Bom, nessas últimas semanas vêm surgindo vários "casais", inusitados, que nunca imaginei que eles vivessem no mesmo mundo!! haha Trouxe os meus preferidos e apesar de alguns serem apenas suspeitas, daria um ótimo casal. E, como todos esses casais nunca imaginei, botei a foto de capa to casal mais inusitado de todos os tempos, mas meu preferido, Blair Waldorf aka Leighton Meester com Seth Cohen aka Adam Brody!!


1) Nina Dobrev e Ben Mckzenie: Bom, vou contar um segredo para vocês, eu sempre fui muito viciada em The O.C., mas quando digo viciada é viciada mesmo, tenho até hoje um quadro deles quatro pendurado na minha parede, apesar de a série não ser mais exibida, e também não tenho outro quadro pra por no lugar e me acostumei e curto olhar para ele as vezes, ahah. Mas, como o meu amado Ben estava meio sumidinho, apesar de ele ser o novo Batman e tal, quase pirei quando vi essa foto incrivelmente fofa, dele afagando os cabelos da Nina!! (já fui viciada em tvd, kkk) Bom, só sei que foi uma das coisas mais fofas do universo, apesar de que fontes confirmam que eles são só amigos mas posso morrer um pouquinho, né?!


2) Nikki Reed e Ian Somerhalder: Eu achei muito esquisito porque antes, a Nina e o Ian eram namorados e agora apareceram de vez separados. Bom, a Nikki acabou de se separar e não se desgruda do amigo Ian. Não sabemos se eles são só amigos ou não, mas ultimamente os dois andam grudados, seja para malhar, ou para passear. Nunca rolou, um beijinho, ou as mãos dadas mas esse grude deles ta estranho, hein?! Ou não, mas acho que pode ter algo a mais. Mas, se forem um casal, tem o meu apoio, ambos já fizeram papéis bem vampirescos, que combinam! hahah


3) Michelle Rodriguez e Zac Efron: Gente, quando saiu as inúmeras fotos fofas dos dois, ai sim quase morri de fofura. Sonho que nunca imaginava que pudesse acontecer, quem diria a veloz e furiosa Michelle com o high school Zac?! Amei, demais pois sou fã de Velozes e Furiosos,e se ela não podia ficar com o Vin, pelo menos temos um Zac Efron, e ela toda deitadinha no peito dele e caricias e beijinhos!! Casal show, mas não sabemos se isso é só um lance ou se vai virar algo a mais.

Então, qual vocês curtiram mais?!
Espero que curtam do post,
com carinho
Clonices,
Val e Bel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário