News

19 de mai. de 2014

Famosos: Nova era da Eva Longoria


Olá meninas!! Bom, estou muito mas muito feliz de estar fazendo esse post porque finalmente uma das minhas queridas desperate housewives está se destacando e MUITO!!! Eva, é uma das porta vozes da famosa marca L'Oréal Paris (que eu amo), e tem se destacado muito seja em Cannes ou em outros eventos e sempre chamando a atenção e é claro que sempre com o cabelo impecável ela posta foto no instagram com mais de quatro cabeleireiros debruçados em seus fios!! E ainda as nossas queridas e muito sortudas também embaixadoras da marca, Taís Araujo, Isabelli Fontana e Grazi Massafera participaram de uma sessão de fotos exclusivas com a Eva e a indiana Freida Pinto, e posaram para mais fotos durante o coquetel promovido pela marca na piscina do hotel! Ah, e assistam a série que ela criou, Devious Maids!!!

(ps: clique na imagem para aumentar)

Bom, vamos começar com esse modelo lindo demais amei que o nome da estilista é Gabriela me lembrou a minha querida Gabrielle de Desperate Housewives, bom ela está glamorosa demais nesse sereia da Gabriela Candena todo bordado com cristais Swarovski!! E não é que ela vai repetir mais ou menos o mesmo modelo, a maioria sereia?! E da mesma estilista Gabriela Candena, porém o pretinho curto é um David Koma, com sapatos Jimmy Choo!!! E aqui está o look de hoje, um belo Vionnet, amei a trança e o modelo do vestido me lembraram uma deusa grega!! Eva deslumbrante e elegante como sempre!!


E trouxe três looks básicos mas mega fofos mostrando que a minha querida e eterna Gaby não deixa de se arrumar mesmo assoando o nariz!! hahah Reparem na terceira foto a franja que ela cortou no inicio do mês e que graças a deus já cresceu!!! Sério, gente quero estar esbelta assim e com esse corpinho lindo aos trinta e nove anos!!! E reparem, como ela ama rasteiras!! ahaha

(ps: clique na imagem para aumentar)

BÔNUS: 

Espero que curtam,
com muito carinho
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário